quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Você voltou.















Eu sabia que voltarias.Nunca perdi a esperança.Sempre soube que





ouvirias o chamado do meu coração.Agora estás aqui,novamente és





meu,tenho de novo o teu amor,teu carinho,teu afeto.E sei que agora





é definitivo.





Sofri,sofrestes também,choramos,pensamos que nunca mais





ficariamos juntos.Mas nosso amor sobreviveu,sim,sobreviveu





porque ele vem de muitas vidas.Nunca mais meu amor,quero ficar sem ti.Mas nossa separação,apesar de triste,sofrida nos serviu pra termos certeza do nosso amor.





Tudo dará certo,pois temos Deus pra nos ajudar.E se Ele nos permitiu voltarmos,é porque concerteza abençoa nosso amor.





Te amo minha vida,meu amor meu Sol.Sou tua,sempre fui,sempre serei...Nunca mais chorarei de saudades.





Agora só quero te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário